Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

The Vampires Diaries

Olá Ninas, saudades, tanto tempo sem postar né?! Vida agitada, mas prometo postar todos os dias agora! Juro. Estou assumindo o compromisso... Pra começar, apresento para vocês a Série que está fazendo minha cabeça. Meu vício, The Vampires Diaries, um trio amoroso entre uma adolescente e dois irmãos vampiros.

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana baseada nos livros de terror e romance de Lisa Jane Smith. A série estreou em 10 de setembro de 2009 na The CW Television Network, tendo audiência de cerca de 4.84 milhões de telespectadores e a final da temporada ocorrerá no dia 13 de maio de 2010. A série é dirigida por Marcos Siega e cada um de seus episódios tem exibição original nas quintas, também no Brasil com transmissão pela Warner Channel ás 21:00 horas. No dia 25 de janeiro de 2010, uma chamada foi exibida no SBT contendo a nova programação 2010 do canal, e ela estava entre as novas séries a serem exibidas, com o nome "Diários de um Vampiro", pena que o SBT tem fama de não exibir as séries por completo!

Sinopse
Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e continuar suas vidas. Elena sempre foi popular, bonita, e bem relacionada, possuindo muitos amigos. Ela agora tenta esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore.
Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com cento e cinquenta anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon Salvatore, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Os dois vampiros estão em guerra pelo amor de Elena. Com o passar da série o irmão mais velho mostra-se mais sensivel e menos predador, respeitando um pouco mais a vida humana e se juntando aos poucos à seu irmão.





Helena Gilbert entre os irmãos Damon e  Stefan Salvatore.


Esse é Damon, ai gente ele é o vilão, mas acho tão lindo!! Sem falar que a série sem ele não teria graça, ele se destaca por ser irônico e pela  belezura! Ula lá, eu queria um vampiro desses mordendo meu pescocinho, ahh se queria!

Os três gatos da série, Damon, Jeremy Gilbert irmão de Helena e Stefan!

Nenhum comentário: