Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dica: Prison Break é a série!


Ai gente viciada, viciada coisa muita em Prison Break, um seriado com quatro temporadas. Quem nunca assistiu, deveria. A história é bem interessante e inteligente. Fico inconformada com tanta esperteza do personagem principal, só poderia mesmo ser uma doença... OPS!! Estou falando de mais... o Michael Scofield ou Wentworth Miller, ator principal da série é lindo, lindo, lindo... até as amigas que condenam os meus gostos tiveram que concordar comigo. 

Ainda estou baixando a primeira temporada, para variar tive que assistir o capitulo 19 porque descobri que lá havia o meu tão esperado beijo, quero dizer, o beijo que tanto esperei entre os personagens Michael e doutora Sarah.
As visitas de Michael à doutora Sarah no presídio eram parte do seu plano de fuga, mas transformaram-se em algo muito mais romântico. Durante uma delas, o presidiário deu o aguardado primeiro beijo na médica e eu vibrei, como vibrei, confesso assisti mais de dez vezes a mesma cena, não conformada fui atrás do ultimo capitulo da quarta temporada, o capitulo final, para disispero do Francelle, ao contrário de mim, ele adora suspense, já eu sou do tipo raro que ler o ultimo capitulo do livro, pra ter certeza que tudo vai sair bem no final... mas infelismente dessa vez quebrei a cara... OPS: escrevendo de mais de novo!! Bom fica a Dica meus amores, a série não é tãããão sangrenta como declarou uma amiga, antes mesmo de assistir, isso é o tal do preconceito, só porque se passa em um presídio... Bom vou parar por aqui! Até a próxima Dica!

3 comentários:

Kleidianne Nogueira disse...

Concordo, concordo, concordo...

um amigo uma vez fez a besteira de me apresentar Prison e me emprestou os dvds da primeira temporada... eu não queria mais estudar, nem trabalhar, nem ir pra igreja... era prison, prison, prison... rsrs muito bem arquitetada a história... comecei a assistir Lost, mas não vi nada demais pra ter ganhado essa repercussão toda... fico imaginando pq prison não se tornou mais popular... e o Went? intimidaaaade kkk liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo! êh, lá em casa kkkk

Pan disse...

Concordo Klei, Prison dá de 10 em LOST, mas como disse um amigo meu, é apenas para gostos apurados, que não tem preguiça de pensaar!kkk Exagerado ele, né? mas tem sua lógica..

Kleidianne Nogueira disse...

heauehaueahu tem sua lógica! rs

faz tempo q não assisto... na verdade, nunca consegui assistir a todos os episódios nem da primeira temporada... como em casa tudo é dividido, qd chegava meus irmãos já tinham assistido alguns episódios aí eu tinha q assistir o mesmo q eles e perdia o outros rsrs

um dia eu vejo tudo! a se vejo!