Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Quem nunca ouviu é porque já disse!!

Vi essa imagem em uma postagem do  Desbocada, quase me acabo de rir, ela é tão familiar rsrs. A postagem é sobre ciúmes e eu sou suspeita em falar... E nem adianta a frase  "Mas é só o Orkut, ninguém tem nada haver com nossa Vida"...
O ciúme é um bichinho encrenqueiro e se o casal não conversar sobre o mesmo, o namoro termina sendo prejudicado. Eu agora assumi a postura “Te acalma mulher" geralmente não funcionava, sou tomada pela síndrome da desconfiança, sabe aquela história, melhor abusar por cautela que ser pega de surpresa... mas alguns acontecimentos me fizeram rever essa postura (depois eu conto), mas para os ninos e ninas ciumentos vamos com calma, o ciúmes é a insegurança disfarçada, então esse problema é seu e não do seu parceiro, acredito que o melhor remédio é uma conversa, para nós funcionou!!
 

Nenhum comentário: