Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Deus e eu às margens do Joana!

Olá ninos e ninas, voltando depois de um bom tempo sem escrever algumas linhas, mas uma vez tenho que colocar a culpa no tempo, ou falta dele, toda via peguei emprestado um pouco deste para escrever essas linhas. O motivo é não deixar desaparecer da minha memória um momento lindo que vivi este fim de semana, infelizmente não fiz registro (sem máquina fotográfica) não poderei mostrar. O cenário é as margens do Açude Joana, em Pedro II, a luz da lua nova, refletida nas águas, o vento frio batendo em meu rosto e eu ali contemplando tal paisagem, mais... fazendo parte dela. Seria uma tela perfeita de um retrato deslumbrante, mas faltou máquina, faltou o pintor e sobrou sonhos!! Deus é mais...
O momento também foi compartilhado pelos amigos Luis Claudio, JP e Joane Faustino, porem naquele instante de sublime nostalgia de algo surreal, eu estava só com a natureza, com Deus, me senti tão bem, tenho certeza que naquele momento Deus estava comigo, ou anjos, ou a Mãe... e eu sabia que além de meus amigos, ali existia mais...

Nenhum comentário: