Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Niver da moça de sangue azul

Hoje é o Niver da minha amiga de sangue *azul, Tailana, juro que agora choro enquanto escrevo essa mensagem, isso porque tive que pensar no passado e me inspirar para homenagear essa nega linda, aí bateu a saudade, das nossas aventuras, nossas loucuras, fugidas... quanto tempo... Falar da Tailana é fácil, minha AMIGA frágil, ingênua e até boba, mas ao mesmo tempo durona, esperta e cheia de garra para defender aquilo que acha certo! Admiro muito sua força, sua coragem! Das coisas que mais agradeço a Deus nesta minha Vida, são minhas amigas e você é minha amiga, amigona. Esteve ao meu lado em todos os momentos mais difíceis e nos mais tranquilos também! A nossa amizade é daquelas que durão para sempre, porque vem de infância e vai para o túmulo. Sei que posso contar contigo para me apoiar em qualquer situação! Espero que eu transmita a mesma segurança para você!



Nega, torço por você, sempre, constantemente, quem dera se a Vida nos permitisse voltar e reviver aqueles tempos bons, tempos de Dionys, Nasa, Pat e Jonh Fay, Willian.. de Diva, ahh Deus, quanta coisa boa passamos, ruins também, mas a maioria delas viraram piadas... Bom nega, é isso, esse é meu presente, RECORDAÇÔES, as melhores....
Poucas são as pessoas quem têm e sabem ser amigas como você! Te amo, forever Nega! The book under table!! rsrs

*Sangue azul porque na infância diziamos que ela era índia e tinha sangue azul, qual decepção foi  o dia que descobrimos que o sangue dela era vermelho.

Nenhum comentário: