Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Destino

Algumas músicas parecem traduzir os nossos conflitos, mesmo que nem saibamos o porquê do que sentimos!!!


Sempre viajo numa canção
Numa emoção, não sei qual o meu destino
Pede passagem meu coração
Sem direção
E assim vou no trem da ilusão

Que já não quer

mais ver estrelas
porque quer voar
e sabe que pra se achar
é preciso sonhar

Será que o meu destino
é te amar
ou será viajar
nas palavras de amor
que eu cantar

Será que minha vida

é você
ou que pra me encontrar
tenho que te perder

Nesse horizonte

blues sobre blues
Tudo seduz
nem sei qual o meu destino
Pede passagem meu coração
outra paixão
e assim dividida que eu vou

Entre viver pra você

Ou te deixar pra viver
Porque pro corpo gostar
Basta agente sonhar
(...)

 Música: Destino
Artista: Rasta Chinela
Album: Otras

Nenhum comentário: