Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Rapidinha Thais Spindola!

Gente a rapidinha dessa semana é com uma princesinha que amo muito, muito (desde a maternidade) Thais Spindola, a Catarina, Piunga, a... deixa, vamos parar por aqui, né? Porque o patinho que nem era esses feios virou um ganso enorme e lindo, quem o diga a Laís que perdeu o posto da mais bela da família Spindola para ela kkk. Realmente a Thais se tornou uma bela pessoa, atenciosa como poucas, inteligentérrima,  uma princesinha, tá tá, ela deve ter seus defeitos e tem mesmo, (não vou comentar do quarto bagunçado) kkkk , mas brincadeira à parte vamos conhecer a filha mais novas dos Spindolas Garcês!!

•Nome Completo: Thaís Spíndola Garcêz
•Apelido de infância: Katarina, Piunga ;p
•Cidade em que nasceu: Luzilândia
• Um vício: Internet, Chocolate
• Uma mania: Falar dormindo O.o
• Uma virtude: Paciência
• Uma saudade: Luzilândia
• Uma vontade: Viajar pelo mundo!
• Um sonho: Fazer doutorado em outro país.
• Um pecado: Preguiça, Gula kkk’
• Um medo: Perder alguém q eu ame =\
• Um cheiro: Carne assadaa kkk’
• Uma futilidade: Maquiagem
• Um livro: “A moreninha”
• Um ídolo: Deus
• Um autor: Stephenie Meyer
• Um filme: Um amor pra recordar
• Uma música: A Onda – Engenheiros do Hawai
• Um lugar: Minha casa em Luzi
• Um time de futebol: Flaameeengoooooo =)
• Deus: tudo ;]
• Liberdade: ser independente!
• Morte: inevitável, o fim de uma tragétoria.
• Essencial: Familiaa e Amigos :)
• Indispensável: Bom Humor, e dinheiro tbem kkk’
• Me formar em : Biologia ;)
• Uma frase: Não apresse o rio, ele corre sozinho. A vida da gente deve ser levada do jeito do rio, deixar que corra como deve correr. Sem apressar e sem represar. Sem ter medo da calmaria e sem evitar as cachoeiras.
•O que  queria escrito em sua lápide: Só o meu nome é suficiente, ou então uma declaração de algum amigo ou familiar.
•Se hoje fosse seu ultimo dia... Faria tudo q eu sempre quis fazer, sem me importar com nada, e ficaria feliz por passar meu ultimo dia com as pessoas eu amo. ;]
• Faça uma pergunta a mim ou cale-se para sempre!! – Um amor verdadeiro?
Eu respondo: Minha familia!

Nenhum comentário: