Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Desabafo...

Pessoal não costumo trazer trabalho para o Compenetradas, mas hoje me senti designada a fazer tal coisa, porque aqui é onde eu posso escrever meus achismos, minhas opiniões e crenças, esse blog é meu, é pessoal e segue uma linha informal, ao contrário do Luzionline, antes Blog, hoje site. Infelizmente acredito que grande parte dos luzilandenses já se acostumou ao tipo de fanatismo que costumam chamar de Jornalismo por lá, entendam...

Já recebi criticas do tipo, porque você não fala mal de ciclano ou beltrano, já que você prega prestar um serviço a comunidade? Porque você fala uma coisa nas discussões de turma e não escreve sobre isso no site? Porque você não mete o pau nesses gestores. Para esses amigos eu respondo, mas fico intrigada por saber quantos mais pensam assim. Gente o Luzionline tenta ser mais imparcial possível, ele não é assessoria e eu não trabalho com achismo, isso seria ser é irresponsável, eu trabalho com fatos, me apresentem ou me deem a informação que eu corro atrás, mas denunciar, falar, gritar sem provas eu não o faço.

O Luzionline foi criado com o objetivo de justamente fazer o contrário, mostrar o que é jornalismo de qualidade, foi isso que aprendi na academia e é assim que sei fazer, opinião eu dou no Compenetradas, pretendo futuramente no Blog Luzionline, não espere eu puxar sardinha para nenhum lado, o Luzionlin sempre tenta mostrar todas as versões dos fatos ou neste caso, lados, é assim que eu sei fazer, é assim que eu acredito ser certo fazer e é assim que vou continuar fazendo.

Acredito que o Luzionline tenha uma deficiência de informações, de fatos e de fontes, apesar de toda tecnologia disponível, nem sempre podemos ir atrás dos fatos, mas isso estamos  correndo atrás para resolver... se os companheiros que me questionam, me ajudassem nisso, talvez esse déficit seria menor.

Bom era esse o recado, aproveito essa oportunidade de falar sobre o Luzionline para agradecer os mais de 6 mil acessos em menos de dois meses de existência do site, isso é a prova que , por mais que não agrade a todo mundo, um público considerável o ler.  Agradeço também aos meus amigos colunistas, esse sucesso é mérito principalmente de vocês, aos amigos que me ajudam alimentar o site, meu muito obrigado. Aos críticos meus agradecimentos também, são vocês que fazem o trabalho melhorar e é o que eu e os colaboradores do Luzionline vamos sempre buscar, melhorar constantemente para podermos oferecer um trabalho de qualidade e feito com responsabilidade.

E se você não conhece acesse  www.luzionline.com.br e se já conhece continue acessando o site! Obrigadinha!

Nenhum comentário: