Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

E a manguita se casou!


Minha querida Manguita (não adianta, vai sempre ser minha manga preferida) se casou no ultimo fim de semana. E eu lindíssima estava lá de madrinha. Está vendo o buquê na mão dela, pois é, não voou para as minhas, mas segundo o Thiago, ou foi a Fer... Benonias... bem alguém lá da roda disse que quem pega o buquê tem que se casar em um ano contadinho, fez bem, não vou me casar em um ano e nem quero ficar pra titia. O casamento foi lindo, até o sermão do pastor, que confesso não sou muito fã, me emocionou, me vi chorando com a Dianne... Bom minha querida Manguita, te desejo felicidades, que Deus ilumine essa sua nova família!!

Um comentário:

Kleidianne Nogueira disse...

Ooooown
obrigada por ter aceito o convite pra ser madrinha
obrigada por ter vindo...
obrigado por ter ajudado na festa...
obrigada por tuuuuudo!
espero que tenha gostado mesmo.
bjo