Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Parabéns à moça bonita do laço de fita!!

Hoje é dia de festa para a Compenetrada Jôsy.  Eu e Jôsy, somos exemplo de amizade virtual, a gente não se ver, não se fala pessoalmente, não sabemos muito uma da outra, nem sei se a gente já se cruzou por aí, mas me vejo torcendo por ela... Por isso resolvi homenageá-la no Compenetradas, já que ela é leitora assídua do Blog!! Por isso querida, toda felicidade que a Vida possa te proporcionar! Realize seus sonhos, viva intensamente e seja acima de tudo feliz na medida do possível!!! Seja feliz!!!

O texto abaixo foi extraído do Orkut de Jôsy, eu adorei e trouxe para o Compenetradas




Quem me vê sempre parado, distante garante que eu não sei sambar tou me guardando pra quando o carnaval chegar
eu tô só vendo, sabendo, sentindo, escutando
e não posso falar tou me guardando pra quando o carnaval chegar eu vejo as pernas de louça da moça que passa e não posso pegar há quanto tempo desejo seu beijo molhado de maracujá tou me guardando pra quando o carnaval chegar e quem me ofende, humilhando, pisando, pensando que eu vou aturar e quem me vê apanhando da vida duvida que eu vá revidar tou me guardando pra quando o carnaval chegar
eu vejo a barra do dia surgindo, pedindo pra gente cantar eu tenho tanta alegria, adiada, abafada, quem me dera gritar to me guardando pra quando o carnaval chegar...

Nenhum comentário: