Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quede o tempo!? rs


Uma passada rapidinha para escrever no Compenetradas. Quanto tempo faz que não posso por aqui? Na verdade nem eu sei...  Na verdade nem sei mesmo  do tempo que gasto para viver. A gente se perde no tempo e não cauculamos as horas que temos disponíveis para o simples atos de escrever... escrever é minha rotina, mas escrevo para os outros, por dever,  por prazer de ver o trabalho realizado, não tenho escrito para mim, confesso que não ter tempo de escrever minhas besteiras me deixa com vontade de algo constante... ser eu, sem máscaras, sem pôrques. Mas, por enquanto, continuo na rotina de ter que escrever para concluir o trabalho, não que eu não goste, eu viajo nos boletins de experiências que transcrevo, nas histórias de superação desse povo lindo do semiárido, mas sinto a necessidade de escrever pra mim, por mim, falta tempo... Sendo assim, voltarei a escrever, por vez ou outra, coisas mais elaborada... mas voltarei. E aos amigos que me cobram, que lindo ver que vocês curtem minhas besteiras, amo todos!

Pan

Nenhum comentário: