Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Hummmm, rapidinha com Daniel Pereira


E ele ainda ganha ponto por ser flamenguista, né não? rs
Um prazer fazer uma rapidinha com esse moço, sem trocadilhos claro rs. Dani é meu amigo das antigas, do tempo que ainda éramos “santos”, ele coroinha e eu coralista da Igreja de Santa Luzia. Nem me lembro de como, onde e quando essa amizade começou, só sei que ela dura até hoje, mesmo na distância, mesmo contra o tempo e mesmo com as namoradas ciumentas deles, eita rs!! O Dani tem os defeitos dele, mas ainda bem, tenho certo receio dos perfeitinhos de mais; e graças ao tempo Dani mudou, para mim  mudou para melhor, prefiro esse lado galã safado kk( Ele vai me matar). Meu amigo também é cheio de qualidades, só podia ser canceriano, uma delas é ser amigo, para todas as horas. Então vamos lá conhecer um pouco do que pensa esse moço que amo amo e amo

•Nome Completo: Daniel Pereira da Silva
•Apelido de infância: Dani
•Cidade em que nasceu: Luzilândia
• Um vício: internet (no momento)
• Uma virtude: solidariedade
• Uma saudade: tempo de infância e igreja
• Uma vontade: ajudar as pessoas que convivem comigo
• Um sonho: Estabilidade financeira, emocional e espiritual
 • Um pecado: falta de amor-próprio
• Um medo: solidão
 • Um cheiro: pefume malbec
• Uma futilidade: querer ouvir elogios dos outros
• Um livro: O segredo
• Um ídolo: Jesus Cristo
• Um autor:  Arnaldo Jabor (textos)
• Um filme: O Herói (Jet Li)
• Uma música: Temporada das Flores (Leoni)
 • Um lugar: Meu quarto
 • Um time de futebol: Flamengo
• Deus: Sabedoria absoluta
• Liberdade: sentimento de satisfação
• Morte: destino
 • Essencial: Simpatia
• Indispensável: Humildade
 • Me formar em : Direito
• Uma frase: "O homem de vontade firme modela o mundo ao seu feitio" (Autor Desconhecido)
•O que  queria escrito em sua lápide: "Aqui jaz um grande amigo"
•Se hoje fosse seu ultimo dia... faria tudo o que teria vontade de fazer... Viveria intensamente cada minuto.
• Faça uma pergunta a mim – Quais as maiores lembranças que você tem dos nossos tempos de igreja?
Eu respondo: Ah são tantas, mas lembro com saudades das nossas brincadeiras no patamar, como a manchete, lembra? E dos ensaios do coral (desculpa para sair rs)

2 comentários:

Toinha disse...

Gostei dele, me passa o telefone! rsrs

Anônimo disse...

Porq vc não fas uma rapidinha com o Lucas Celebridade, so porq ele é gay?? rs