Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

A metαde do meu αbαcαte!!



Dizem que a primeira impressão é a que fica, mas acho que isso não se resume a tudo e a todos. Eu e essa moça aí da fotinha somos um exemplo dessa exceção. Karlene, a princípio não me suportava, soube depois que ela mudava a estação do rádio somente para não ouvir minha voz nas ondas da Alternativa (INVEJA, DISSE UM DIA A ELA rsrs) e eu muito menos gostava dela, disse em um dia de confissões, mas  hoje não imagino minha vida sem essa moça, ela é a metade do meu abacate, não consigo pensar em minha vida sem tê-la por perto. O destino meio que nos juntou e separar agora tá difícil viu!? Nossa amizade é exemplo de que as pessoas precisam dar segundas, terceiras chances de conhecer melhor um ao outro, graças a Deus, tive o empurrão da Vida... Para essa moça hoje, meus parabéns! Se pudesse dar-lhe um presente, daria toda felicidade possível do mundo, mas como esse estado não é absoluto, desejo que a Vida seja generosa em felicidades e realizações, como sou ENTUIONA, pretendo compartilhar dessa felicidade para sempre!!

Parabéns flor !! Te amo!

2 comentários:

Karlene Lopes disse...

ou minha amiga mto obg...
te amo tbem...
bjos...

cleyton disse...

oi parabens ti adimiro muito .