Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sem lenço, sem documento...


É assim que me sinto ultimamente, caminhando contra o tempo, sem lenço, sem documento... Ultimamente essa palavra tem estado constantemente no meu vocabulário, seja pela falta dele, ou pela percepção que ele passa rápido. Uma coisa que eu aprendi, “ de uma forma muito triste” é que para planejar as coisas a logo prazo, você precisa está preparada para seus planos irem por água abaixo. E digo mais, uma dica de quem já passou por isso, negócio é planejar a longo prazo apenas o que depende somente de você. Como uma frase do Bob Marley que veio à memória agora “as vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais”. Resolvi que tempo não será mais prioridade na minha vida, vou aproveitar a vida e o que ela me permite, a longo prazo só o futuro me dirá!

Nenhum comentário: