Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

A rapidinha de hoje é com um garoto do Samba


Olá, depois de muitas cobranças, e nada de postagens, (desculpe gente, é o problema de sempre,falta de tempo), mas estamos de volta, e de cara com as rapidinhas. Trouxe para o quadro hoje, nada mais, nada menos que o garoto do Samba em Luzilândia, Douglas Sampagode. Esse moço, muita gente ama, outras “gentes” não gosta, mas ele se diz tranquilo, não se importa, pra essas pessoas ele toma uma cerveja e brinda a sua felicidade, e isso é constante, quando a vida não está legal, ele logo inventa um churrasco, quando está tudo bem, dali churrasco também rsrs, por essas e outras, Sampagode está aqui, uma das figuras mais conhecidas da cidade, mas não lembro ao certo quando a gente se cruzou, só sei que hoje ele é um parceiro, das notícias, das ideias, das angústias... ele é dono do blog mais acessado de Luzilândia http://www.luzilandianamidia.com/ “o que mata muita gente de inveja” ops não vamos provocar a concorrência rsrs, brincadeirinha, mas a verdade seja dita, o cara sabe comunicar e para conhecer mais um pouco desse moço, vamos então a uma rapinha com Douglas Sampagode.

Nome Completo: Douglas Sampagode
•Apelido de infância: risadinha..rsrsr..mas hj é sampagode mesmo
•Cidade em que nasceu: São Paulo
• Um vício: Ser Feliz
• Uma mania: Internet
• Uma virtude: ser honesto com as pessoas
• Uma saudade: da minha mãe
• Uma vontade: ter um filho
• Um sonho: ver um mundo melhor para os proximos
• Um pecado: gula
• Um medo: decepcionar alguém, principalmente os mais próximos
• Um cheiro: da saudade..rsrrs
• Uma futilidade: pessoas que se acham ou querem ser demais
• Um livro: Feliz Ano Velho
• Um ídolo: Deus
• Um autor:  Marcelo Rubens Paiva
• Um filme: Seven: os sete crimes capitais
• Uma música: Se você me ouvisse: Nelson Cavaquinho
• Um lugar: Luzilândia- minha casa, troco por nada
• Um time de futebol: Corinthians
• Deus: tudo
• Liberdade: sempre tive
• Morte: não tenho medo, já vivi demais
• Essencial: ser feliz
• Indispensável: meu lar
Me formar em : fiz três facu- Direito, Ed. Fisica e Computação, nunca continuei, nunca terminei, as 3 sempre parei no primeiro ano,  então deixa em off
Uma frase: " Sou feliz porque vivo a vida"
O que deixa p*&* da vida: falarem inverdade de minha vida....
O que  queria escrito em sua lápide: " Quando eu morrer, façam um samba".
•Se hoje fosse seu ultimo dia... todo dia é meu ultimo dia.

• Faça uma pergunta a mim – porque me escolheu pra responder a esse quadro? rsrsrs
Eu respondo: É sempre você que quer saber das noticias, que conta, que revela, quis te colocar do outro lado .

Nenhum comentário: