Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Chega de abstinência... Rapidinha com Renata Sousa


Rapidinha de volta trazendo para matar a abstinência, uma Linda Mulher, com ar de menina travessa e coração de princesa. Renata Sousa, Renatinha para os íntimos, é gata e tudo de bom! E não é porque a moça é minha “chegada”, minha amiga de fé, dos fuás do 3° ano e confidente de um certo Miru (águas passadas bemm, não movem moinhos), mas se alto astral tivesse um gênero feminino, seu nome seria Renata. Para escrever as Rapidinha com os amigos, eu sempre recorro às minhas lembranças, no caso dessa moça, não lembrei de nenhum momento dela triste, só lembro desse lindo e largo sorriso  que encanta os marmanjos e mata de inveja as invejosas, claro!! Eu, Renata e Lili marcamos nossas histórias em 2004, ano bom, amigos bons, experiências boas, muitas aprendizagem, até parecia que seria o único ano nosso juntas, é... foi, cada uma e cada um seguiu seu rumo, mas o que a distância não consegue matar é porque é verdadeiro, e ainda bem que tem a Internet para poder matar a saudades e me declarar para essa moça!! Adooooro você!! Mesmo distante e quase sempre sem tempo... E não é que perdi teu bolo de Niver... infelizmente a gente cresce e continua não sendo dona do nosso nariz... mas, felicidades é o que sempre de desejo, saúde, amor e fé sempre.

Então vamos pra Rapidinha?!! Renatinha Sousa pra vcs!

•Nome Completo: Renata Sousa Pinto
Apelido de infância: Olivia
•Cidade em que nasceu:  Luzilândia
• Um vício: Querer comer tudo
• Uma mania: de passar batom toda hora
• Uma virtude: Garra
• Uma saudade:  Dos meus Amigos, q não estão mais aqui.
• Uma vontade: conhecer o mundo
• Um sonho:  De poder ajudar as pessoas
 • Um pecado: Gula
• Um medo: de não poder fazer o q eu quero.
 • Um cheiro:  Perfume Linda
• Uma futilidade: Maquiagem
• Um livro:  Bíblia
• Um ídolo:Deus
• Um autor: Carlos Drummond de Andrade
• Um filme: Um Amor pra recordar
• Uma música: Someone Like You (Adele)
 • Um lugar: Minha casa
 • Um time de futebol: Bota Fogo
• Deus: Tudo
• Liberdade: Ser independente
• Morte:  Fato
 • Essencial; Família
• Indispensável: Amigos
 • Me formar em : Direito
• Uma frase: E nós sabemos que Deus coopera em tudo para o bem daqueles que o amam.
 •O que  queria escrito em sua lápide:  Aqui uma pessoa q viveu intensamente à vida.
•Se hoje fosse seu ultimo dia...  Queria  está, com todos os meus amigos.
• Faça uma pergunta a mim –  Você se considera uma pessoa Realizada?
.• Eu Respondo: Nunca!! Quando isso acontecer será o fim! rs

Nenhum comentário: