Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Um Amor de Romances

Um home que te faz querer envelhecer com ele, pra sempre!
... e aí eu descubro que aqueles romances de Julia Sabrina, Bianca ou mesmo a Moreninha, Mais que um amigo, Orgulho e Preconceito que eu lia, pode sim existir...
Uma pessoa que diz que te ama sempre que você precisa, que te faz rir o tempo todo; que te faz sentir especial pelo que você é; que te ama na cama e realiza teus desejos, que te faz cúmplice apenas com um olhar, que planeja e realiza com você, que te faz querer ficar pra sempre deitada na cama; que te faz chorar na despedida, que te faz chorar na chegada; que não te trai e deixa isso claro pra quem quiser ouvir e saber... Um homem que te leva a outro mundo com um beijo e que faz a borboletinha do teu estomago ficar agitada só com uma frase; que te completa, que não tem nada haver com você e tem tudo haver com você, que não gosta de brigar, mas aceita discutir a relação (sem brigar), mas que faz tudo pra não precisar discutir a relação... que quer viver a vida inteira com você e te diz isso o tempo todo, também diz e mostra que não precisa de outra mulher porque você lhe oferece tudo e mais que ele precisa. Uma pessoa que aponta teus erros com jeitinho, sem nem você notar, e te diz: você é perfeita; mesmo sabendo que não sou, mas que me critica sem criticar...
 Um sentimento que te faz desesperadamente chegar a sexta-feira, que te faz ficar horas no celular, que faz doer de saudades, que faz você não querer mais sua vida sem ele...

Não se iludam minhas amigas, eu não estou iludida, já vivi muitos amores e perdi também, eu sei o que estou fazendo e dizendo. Estou apaixonada? Sim! Perdidamente. Mas sei que, como diz a música “ se amanhã não for nada disso, restará só a mim esquecer”, até porque nos romances que lia,  eu sempre ficava querendo saber o depois do final feliz, e como nos romances, esse é meu final feliz, e eu vou vive-lo enquanto ele durar e eu espero, desejo até, que ele dure para sempre, enquanto o sempre existir!

Nenhum comentário: