Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

É big, é big.... Meus agradecimentos!



Quero agradecer a todos os amigos e amigas que mandaram sua mensagem aqui nas redes sociais parabenizando-me pelo meu aniversário. Deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo... Aos que ligaram... me mandaram mensagens, aos que esqueceram... e aos que não puderam estar on-line, que Deus dê em dobro tudo que me desejaram! Li carinhosamente cada felicitação e individualmente sintam o meu agradecimento e a reciprocidade verdadeira pelo carinho recebido.

Nesse meu aniversário sinto que estou no melhor da vida. Agradeço a Deus por chegar até aqui ao lado de uma família que amo muito, de amigos que constroem o meu sentido real de existir e por ter ao meu lado uma pessoa maravilhosa. Como me disse uma amiga eu tenho dedo bom pra gente, e meus amigos vocês são os melhores, meus maiores presentes!! Obrigada de coração por todo carinho.

Nenhum comentário: