Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Um ano novo, metas antigas!

Todo final de ano é a meeeeesma coisa. Fazemos uma lista gigante com o que queremos para nossa vida nos próximos 365 dias do ano e prometemos mundos e fundos com a certeza que tudo vai ser diferente. Nem sempre é diferente, e todo ano, fazemos mais promessa! Eu vejo isso como positivo, porque acredito que o primeiro passo para corrigir erros ou a necessidade de mudanças é reconhecê-l@s, então vamos lá! Metas pra 2016!

Metas para 2015/  2016

Novas:

1- Atualizar mais meus blogs
2- Anotar mais na agenda
3- Fazer algum esporte
4- Levar o Jack para conhecer seus avôs rs
5- Ler todos os livros que comprei
6- Não comprar mais livros até ler todos que não li
7- Praticar mais Inglês
8- Cuidar das minhas Finanças
9- Aprender a dirigir ( carro e Moto)
10- Comprar meu carro
11- Comprar nossa casa
12- Organizar meus planos e sonhos na agenda
13- Executar os planos da agenda
14- Prometer menos e cumprir mais :P
15- Me organizar Melhor
16- Viajar para fora do País
17- Conhecer Jeriquaquara, Viçosa, Sete Cidades
18-Terminar minha Tatoo
19 Fazer Backup no PC, Cartão de mémória, HD, Roupas, amigos haha
20 Cumprir as metas de 2014 2014 que deveriam ter sido cumpridas em 2013  2015 hehe

Nenhum comentário: