Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

As três malditas letrinhas

Ai gente desculpe – me! Passei dias sem postar nada no Blog, já tinha Ninas me cobrando, falei que não passaria um dia sem postar, mas esses dias não foram normal, tudo ao mesmo tempo agora... Trabalho, Especialização, Teatro, Amigos e o diacho da TPM. Acreditem, fui atacada por essas malditas letrinhas e olha que, juro, não é desculpa! Eu nunca acreditei muito na força dela, mas esse fim de semana... O amoreco que vivia me dizendo: Vixe, já sei, tá de TPM!! Rsrs, tadinho dele! E realmente me acabo de chorar, tudo é motivo para choro esse era o sintoma normal e quando pedia para discutir a relação era a deixa para ele saber que estava na fase das malditinhas letras. Bom, dessa vez graças a Deus ele não estava perto (mas não teve como fugir das ligações). Bom como não sou dona de Companhia Telefônica e o amoreco deve ter dado graças a Deus por isso, sobrou para as minhas amiguinhas Deva, Sô, Joane e Manu, coitadas!

Na verdade geralmente minhas crises são amenas, mas dessa vez além do choro, veio a raiva, a frustração, o cansaço, a saudade tudo ao mesmo tempo. E qual foi minha reação?? Me calei, zero de fala, respondia sem risos, sem brincadeiras... isso porque eu sabia a noção do meu estado. Geralmente eu falo muito e quando me calo todo mundo estranha, aí começa as perguntas, o que tu tem? O que foi? gente, amigos, eu recomendo não façam isso, só piora a situação! A Manu já aprendeu, acho que por isso a gente se entende, se me tranco no quarto não quero papo e pronto.
Gente, esse post é meio que um pedido de desconto, desculpa aí rsrs, afinal de contas amigos são para essas coisas né não!?

Nenhum comentário: