Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Coisa linda, linda, linda!!

Ai gente fui homenageada e nem é meu niver, cheguei no meu quarto tinha esse poeminho feito pela Sô, lindo lindo, e num é que minha amiga me descreveu muito bem, sem exageros, na medida certa!!
Que ela era poeta eu sabia, mas num esperava a homenagem, Brigaduuuu!!


Pan!

É muito mulher e muito madura;
Daquele tipo, sem censura,
Algumas vezes parece criança;
E vive a Vida em ritmo de dança.

Com seu jeito mulecona,
Do modo meio brincalhona;
É daquelas gente boa
E não faz coisas a toa!

É muito especial,
É toda desigual,
Jeito engraçado de sorrir
E modo de se vestir.

Não pode ver uma câmara;
Tirem a maquina dela!
Conselheira, companheira e irmã,
Eu não sei mais viver sem a Pan!
Beijos

Te amo muito ....

Nenhum comentário: