Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Parabéns!

E quem aniversária hoje é a Lais Spindola, minha amiga e prima de coração, o Compenetrada deseja que a Vida seja generosa em felicidades!! Parabéns!

Uma homenagem amiga!

A Lais!? Hum, ela sabe que eu a amo, mas também tem certas coisas nela que me tiram do sério, então eu selecionei as 5 coisas que eu odeio nela (não coloquei as 10 pra não parecer invejado daquele filme, sabe? que nós assistimos, qualquer semelhança é mera coincidência ( juro) hehehe!!



Então taí as 5 coisas que eu odeio em você...


Eu odeio esse teu cabelo(que é lindo) mas que tu insiste em fazer chapinha só por teimosia...
Eu odeio quando tu veste essas saias curtíssimas, mostrando essas pernas maravilhosas e q que matam as outras de inveja, (tipo eu rsrs)
Eu odeio quando vc finge que não tá muito aí para o kra, só pra se fazer de difícil, kk mas taí o resultado, muito love!
Eu odeio ter que esperar hooooras ela se arrumar e escolher roupas, mesmo sendo que na primeira ela já parece maravilhosa...
Mas sabe o que eu odeio mesmo: é não saber te odiar, nem ficar um tintinzinho chateada com vc!
Que bom né amiga, até mesmo no ódio nós beiramos no amor rsrsrsrs



xero

Nenhum comentário: