Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

Grupo Alumiar de Teatro, minha nova Paixão!

Gente minha nova Paixão, Teatro. Bom, há alguns anos atrás diria, Teatro, nada haver comigo! Mas agora adoooro! Tudo, meus amigos, interpretar, montar, mas gosto mesmo é de escrever, sinto que nasci para criar!  Boa atriz não sou, longe disso, ainda, mas chego lá, acho!rsrs. Meu primeiro papel no Grupo foi na Peça Feia de Mais, uma adaptação de Nelson Rodrigues, fazia a mãe de Erivelto, o personagem principal, foi show nossa primeira apresentação. Frio na barriga, nervos a flor da pele e aquela vontade de dá tudo certo! Deu, graças ao trabalho e esforço de toda Turma!

 
Essa foto foi no nosso primeiro trabalho com o teatro, uma Intervenção no Fanzine, evento cultural de Pedro II, essa de cara limpa é Manu, nossa professora, os demais são ex-companheiros, que não poderam continuar com a gente, mas que ainda dão muita força para o grupo!! Ahh sim,  no Festival de Inverno quem vier terá a chance de nos ver fazendo algumas intevenções pelas praças da cidade!!  Ahh e claro, quem quiser nos contratar, para oficinas, apresentação e ... bom é só entrar em contato pelos teus 086 99561389, beleza? Vendido peixe, agora vou indo, assistir reprise do ultimo capitulo da novela!
Xero e um ótimo Domingo para os ninos e ninas! 

Nenhum comentário: