Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

Perfil de Orkut

Quem sou?

Um processo contínuo em atualização...


"O pensamento é como um pássaro precisa está livre para voar! Para o pássaro o horizonte é sua felicidade, para o pensamento é a criatividade! (Pan)

E um dia ele disse: "Vou ser, sempre ser, seu melhor amigo!"
Mal sabia eu que era a despedida!
S2 Jonh Fay S2


Aos amigos...


Aos amigos distantes
Aos amigos próximos
Aos amigos de sempre
Aos novos amigos
Aos amigos que nunca vejo
Ou os que nunca falo
Seja pelo tempo ou falta dele.....
Aos amigos de sonhos
Aos amigos de beijo
Aos amigos de farra
Aos amigos que amo!
Aos amigos que as vezes são pai e mãe
Aos amigos conselheiros
Aos meus irmãos amigos!
Aos amigos desbocados e que vivem me tentando e eu adoooro!
Aos amigos que magoei...
Todos os meus amigos!
Obrigada !


Sem vocês não seria feliz!

Nenhum comentário: