Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Bem Vindo Chico Salén

Chico Salén, preto lindo dos olhos azuis!
Deixa eu apresentar para vocês meu novo Xodó, esse é Chico Salen tem 1 mês e 10 dias e é o macho da casa. Ele é minha segunda experiência para testar minha paciência, porque ele é como um bebezinho que mia feito criança birrenta e adora dengo. Minha primeira experiência foi Tarsila, nossa primeira gatinha que sumiu, não sabemos o que aconteceu com ela, simplesmente em uma noite saiu e desapareceu, meu lado otimista acredita que alguém a levou para casa e está cuidando bem dela, só nos resta essa esperança de consolo... Eu me senti quase como uma mãe que tem seu filho levado, não é brincadeira, é claro que a dor nem é comparável, mas fiquei bem triste...


Tarsila dias antes de desaparecer
Criar gatos para mim é novidade, minha mãe nunca gostou de animais de estimação, gatos e cachorros ela nem queria ouvir falar, dizia que já bastavam nós para tirar a paciência dela. Eu sempre tive vontade e agora que moro quase sozinha...



A Manu, acho que ficou feliz com o Salém, mas pela cor dele que por qualquer coisa, é que ela é metida à bruxa e eu adoro bruxas também, deu certinho, ela tinha vontade em um gato preto e aí vem o Salém, preto dos olhos azuis, sem falar que como pegamos ele pequenininho dá para tenta educa-lo, o que é bem complicado,um verdadeiro teste de paciência, mas eles são tão engraçadinhos, meiguinhos e bobos rsrs, não tem como não gostar.

Nenhum comentário: