Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

A Arte de Alyssa Monks

 
 Gente, respondam aí essa imagem é foto ou pintura? Se você ficou na dúvida, bem vindo a turma! Fiquei besta quando descobri que estava olhando na verdade uma pintura a tinta óleo. Fiquei tão admirada com o trabalho da artista plástica americana Alyssa Monks que fui pesquisar, fiquei ainda mais impressionada.


É incrível a riquezas de detalhes que ela coloca nas telas, obras de muito bom gosto e que retratam o cotidiano humano com tons de erotismo, rotina, vivências, mas sem torná-las monótonas.

Que talento, se pudesse escolher algum talento para arte, a pintura com certeza seria a minha escolhida, porque a exemplo da arte de Alyssa Monks, para mim isso é divino.




Quer conferir mais Acesse aqui

2 comentários:

Kleidianne Nogueira disse...

Cristo! Como ela consegue??? Muito boa dica, Pan! Amei o trabalho dela... Estou chocada em Cristo como diria Cleycianne rsrs

Verônica Onzi Peroni disse...

Alyssa Monks só pode ser de outro mundo mesmo! Há tempos encontrei seus quadros na net e agora volto a ver. De primeira, por mais que tenham me dito que seus quadros eram de fato pinturas eu não acreditei! Mas hoje entrei no site da Alyssa e vi que realmente são pinturas!! =OO eu fico besta só de ver! Procurei por mais deles e encontrei um pintor com o mesmo dom! http://davidkassan.com/ este é o site dele. Muito bons!