Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

As mulheres e as frutas

Agora com essa mania de colocar em mulheres nome de frutas, vez ou outra aparece uma fruta ambulante na TV, o pior é que nitidamente esse é um apelo sexual, visto que as partes do corpo da mulher que caracterizam a fruta são as ligadas à sexualidade feminina... Tem fruta para todos os gostos, mulher Melão, Melancia, Jaca, Moranguinho, Pêra, e Maçã. São até bonitas e indentificadas pela aBUNDÂncia de seios, outras pelo grande bumbum, e algumas pelo conjunto da obra que são mostrados nos rebolado nada discreto dos fanks. Sim, mas vamos ao fato, um dia desses nas minhas férias forçadas em Luzilândia (licença médica), estávamos eu, mamãe Nalva e os sobrinhos Bianca e Matheus na frente da TV, eu no compute, mas vez ou outra olhava a programação, Bianquinha mudou o canal e colocou naqueles programas de celebridades e estava passando justamente uma reportagens sobre as ditas cujas das frutas, as garotas semi-peladas e falando para o repórter coisas do tipo como cuidar dos melões e coisa e tal.... minha mãe em sua santa inocência indagou o porque dessas mulheres serem chamadas de frutas, fiquei pensando em como explicar para ela mas o meu querido sobrinho de apenas 12 anos de idade , se adiantou “Oh vó, você num ta vendo o tamanho dos peitãos dessa mulher”, minha mãe ficou indignada com o que meu sobrinho disse, mas eu fiquei admirada com sua perspicácia, minha mãe ficou naquele sermão indignado de mãe sobre as besteiras que passam na TV... eu tentando fazer graça me ferrei:

_ Oras mãe, o que tem? por exemplo, se eu fosse ser mulher alguma coisa seria a mulher quiabo e a senhora seria a mulher maxixe...

Bom neste momento a platéia já tinha aumentado, meu pai, tio e irmãos estavam na sala e a gargalhada foi geral... Não precisou explicar meu raciocínio lá, para eles entenderem e, por favor, não vou explicar aqui também... Mas hoje na minha família sou agora a mulher quiabo, e para a raiva da minha mãe ela a mulher maxixe. Eu, dois dias depois vim embora e espero que quando retornar minha piadinha de mal gosto que me vitimou já tenha sido esquecida, a coitada de minha mãe ainda vai ter que suportar o apelido por algum tempo, meu pai agora a chama de meu maxixinho.

Foto: Web

Um comentário:

Kadu disse...

kkkkkk TiaPan Vc é a mulher quiabo mais gostosa que eu conheço!!