Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Reuniãozinha básica das venenosas!

Allana filha de Lainna, herdeira da turma rsrs
 Reunião das venenosas  em 31/10/10

Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se DESGRUDAM... Nossa turma de cinco, Laiana, Patty, Cida, Kelly e Pan, se conhecem desde a infância, mas nossa relação de amizade verdadeira se deu na adolescência, nas crises da idade nova... Por não nos desgrudarmos, um professor amigo da época, na brincadeira nos apelidou de venenosas... meio mal dele, a gente nem falava tanto assim dos outros, mas ficou o apelido e a amizade também!!

Tenho várias amigas, algumas eu nem vejo mais, outras quase não falo, outras se perderam no tempo, outras apenas ligo no aniversário, outras são amigas que a gente não ver, não se fala, não se lembra quase sempre... são as amigas de VIDA...

As meninas acima são as amigas para todas as horas, a gente às vezes passa meses sem se falar, mas nos momentos de crises são elas que nos escutam, ficam horas ouvindo nossas reclamações e dão bronca de um jeito tão, tão especial que nem parece bronca, nos momentos felizes também, são as primeiras que contamos as novas... cada uma com suas crises, com suas artes, com seus problemas, com seus defeitos...e como temos!!! 
Poderosas, Kelly, Lala, Patty e Cida de lilás, faltou euzinha!

É pra elas que eu CONTO ABSOLUTAMENTE TUDO, e mesmo que não me entendam, me fazem sentir que fui entendida, não sei como, mas elas me dão segurança e como FAMILIA, me fazem sentir que nunca estarei sozinha.

Nossas reuniões acontecem em LUZILÂNDIA sempre que dá, para falar a verdade, quase nunca dá certo reunir às cinco, depois que viramos adultas de verdade é compromisso, agenda, filhos, marido, falta de tempo, trabalho... Aff tanta coisa, mas quando dá é uma maravilha, a pauta é sempre nossas crises e como somos complicadas e também  um pouco psicológas... A VERDADE é que é muito BOM ter elas como AMIGAS.

3 comentários:

Patty disse...

Poxa Paula fui as lágrimas, pois amigas como vcs realmente não se encontram todos os dias... principalmente quando nos lembramos que no início não íamos uma com a cara da outra rsrs. Quando lembramos que 15 anos já se foram e depois de tanto tempo,namorados, noivos, maridos, filhos que aconteceram em nossas vidas e continuarmos unidas é muito especial... bjs! Amo todas vcs...

Victor XR disse...

Poxa pan, venenosas, vcs tão mais pra princesas rsrs que professor mal!rsrs

xero

Patty disse...

Concordo plenamente com vc Victor...