Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Um ano sem Joâo Filho!

A Vida é tão curta e tão confusa e ela passa sem sentir... Hoje faz um ano que o John Fay se foi, parece que não faz tanto tempo que o vi sorrir, para mim, pela ultima vez, ao tentar escrever uma mensagem nesta postagem, na minha lista de reprodução de musicas começou a tocar Incertezas da banda Limão com Mel, era a preferida do Fay, achei que era um sinal, essa música me traz boa recordações, da época em que a maior preocupação da nossa turma era inventar uma desculpa para sair ou chegar um pouco mais tarde em casa... na época em que a Porta do Esplanada era nosso point e o Diva era nossa maior diversão... época em que tudo era incertezas e sonhos... a gente era feliz e não sabia!


Limão Com Mel
Composição: Batista Lima
Saudade ta me machucando
Não tou mais aguentando sem você aqui
Eu sinto tanto a sua falta
Não machuca volta vem viver pra mim
Não vou viver nessa tristeza
Com essa incerteza se você me quer
Pra você dou a minha vida
Quero ser teu homem te fazer mulher
Tentar entender eu quero ter você
De vez aqui no coração
Te fazer feliz é o que eu sempre quis
Por favor não diga não
Se você deixar eu posso te provar
O quanto é grande o meu amor
Eu te amo aconteça o que for
Eu vou te encontrar,
E me entregar,
E do teu corpo inteiro provar
E te dizer que sem você não consigo mais viver,
Sem o teu amor

Descanse em Paz, meu amigo!

Leia também

Um comentário:

Unknown disse...

saudades do meu professor qerido =/