Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Rir é o melhor remédio!!

O ministerio da saude adverte: Não tente fazer isto em casa 


Terminado meu banho, lá estou eu na frente do espelho, comentando com meu marido que acho meus seios pequenos demais em comparação à minha bunda grande.
Ao invés do esperado “imagina, não são não”, ou de uma promessa de Cirurgia para aplicação de silicone, ele me vem com uma sugestão insólita.

- Pode parecer estranho, mas eu já vi funcionar… Se quiser aumentar seus seios, pegue todos os dias um pedaço de papel higiênico e esfregue-o entre eles durante alguns segundos.
Aquilo parecia uma brincadeira sem graça, ou uma simpatia sem qualquer fundamento científico ainda mais para mim… Mas, disposta a tentar qualquer coisa, pego um pedaço de papel higiênico, fico na frente do espelho e começo a esfregá-lo entre meus seios para ver o resultado da estranha dica!

- Quanto tempo demora para funcionar? - eu pergunto..

- Claro que não é um negócio automático, bem. Eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos. - responde meu marido.
Parei e, meio que me sentindo idiota, perguntei:

- Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entre meus seios todos os dias vai fazer aumentá-los em alguns anos?
Sem hesitar um segundo e as gargalhadas me sacaneando, ele diz:

- Funcionou com a sua bunda, não funcionou? 
 
NOTÍCIAS DO MARIDO: (após a resposta)

Está respirando ainda com a ajuda de aparelhos e, talvez, com muita Fisioterapia, até volte a andar novamente…

2 comentários:

Glauce Aguiar disse...

Adorei seu blog. sua energia é ótima e olha q eu já ia desligar o computador, mas me v entretida p hras aq vendo suas postagem e confesso tenho uma agenda em que anoto só coisas q acho interessante e vou tirar várias de seu blog porq adorei tudo.PARABÉNS MESMO.

Paula Andréas disse...

Obrigada Glauce, fico feliz em saber que você está lendo e gostando vou te confessar, aqui é meio que minha agenda, diário, o que escrevo aqui é o que gostaria de guardar em um caderno e como trabalho com Net fica mais fácil, obrigada pelo carinho!